Grave acidente deixa adolescentes presas dentro de carro, em Guarapuava

Motorista abandou o veículo e as vítimas no local

22/06/2019 15H42

Um grave acidente na noite desse sábado (22 de junho), deixou duas adolescentes presas dentro de um carro, em Guarapuava. 

De acordo com informações levantadas pela polícia, um veículo Fiat/Strada, conduzido por uma jovem de 24 anos, transitava pela Avenida Prefeito Moacir Julio Silvestre no sentido Bonsucesso x Batel, quando no cruzamento com a rua Brigadeiro Rocha (cruzamento com sinalização semafórica operando em funcionamento normal) envolveu-se em acidente de trânsito com uma veículo Ford/ Fiesta, condutor não identificado, o qual transitava pela segunda via no sentido Centro x Vila Carli.

Após a colisão o  Fiat/Strada  acabou sendo projetado contra o muro de um terreno baldio, não sendo localizado nenhum responsável, já o condutor do Ford/Fiesta acabou fugindo, deixando duas passageiras com ferimentos e presas no interior do veículo sendo estas 16 anos e 15 anos.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, ferimentos no condutor do Fiat/Strada e nas passageiras do Ford/Fiesta, sendo estes socorridos pela equipe do Siate e encaminhados a UPA Batel, resultando também danos do muro do imóvel onde um dos veículos acabou parando após a batida. Segundo a PM, o Fiat/Strada estava em situação normal foi liberado no local, já o Ford/Fiesta estava com os pneus dianteiros com desgaste elevado além de sua marca (TWI) comprometendo sua segurança e sem pneu estepe, ele foi removido guinchado ao pátio do 16° BPM.

(Foto: Mirto Junior/Agita Guarapuava)

Deixe seu comentário:

Veja Mais