Primo é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Pitanga

Polícia chegou até ele após denúncia feita por vizinho, de 14 anos, que recebeu mensagens da vítima contando sobre o abuso

07/06/2019 11H00

A polícia prendeu um rapaz, de 31 anos, suspeito de estuprar sua prima, de 12 anos. Os policiais chegaram até ele após uma denúncia. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, no Conjunto Santa Maria, em Pitanga.

A informação sobre o caso foi repassada por uma mulher de 32 anos que relatou que sua vizinha de 12 anos, contou para seu filho, de 14 anos, por mensagem de texto, que que havia sido abusada sexualmente pelo seu primo. A mulher informou ainda, que o suspeito foi até sua casa e lhe ameaçou de morte.

Na residência ao lado os policiais entraram em contato com a vítima e sua mãe, as quais confirmaram os fatos e relataram que os abusos vêm ocorrendo há certo tempo e que o suspeito convive na mesma residência, relatando que não denunciavam por medo do homem.

Ele foi preso e todas as partes foram encaminhadas atém a 45º DRP para os demais procedimentos. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos na residência e na Delegacia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais