117 famílias do Jardim Carvalho recebem títulos de concessão de posse nesta quarta (28); entrega será feita pelo prefeito Celso Goes

Evento será às 18h, no CMEI Professora Jocemara Teixeira de Araújo

28/02/2024 14H50

Nesta quarta-feira (28 de fevereiro), o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, faz a entrega de 117 títulos de concessão de posse a famílias moradoras da vila Jardim Carvalho, no Bairro Vila Bela.

O evento, que é aberto ao público, será no CMEI Professora Jocemara Teixeira de Araújo, Rua Gonçalves de Magalhães, 108.

A entrega dos títulos se soma a outros cerca de 300 documentos de posse de imóveis repassados às famílias do município no ano passado. Até o fim de 2024, conforme destaca o prefeito Celso Góes, mais de mil moradores terão seus terrenos documentados.

“Atitudes assim, promovem a cidadania e oferecem possibilidades aos moradores que, a partir da regularização de seus imóveis, passam a ter acesso a diversos benefícios sociais e podem dar o lote como garantia em caso de financiamento, por exemplo. Isso é mais qualidade de vida para o povo de Guarapuava”, destaca Celso.

SERVIÇO

Entrega dos títulos de concessão para famílias do Jardim Carvalho

Dia: 28 de fevereiro (quarta-feira). 

Horário: 18h.

Local: CMEI Professora Jocemara Teixeira de Araújo, Rua Gonçalves de Magalhães, 108 – Vila Bela

Deixe seu comentário:

Veja Mais