24,8 mil vagas com carteira assinada: Paraná tem ofertas de trabalho em diversos setores; Guarapuava tem 708 vagas
As vagas são intermediadas pela rede estadual e podem ser consultadas diretamente nas unidades ou pelo site da Agência do Trabalhador

A semana começa com boas oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho no Paraná. As Agências do Trabalhador do Estado estão com 24.860 vagas abertas , distribuídas em todas as regiões e abrangendo diferentes áreas de atuação, níveis de escolaridade e perfis profissionais. As vagas são intermediadas pela rede estadual e podem ser consultadas diretamente nas unidades ou pelo site da Agência do Trabalhador.
A maior parte das oportunidades está concentrada na função de alimentador de linha de produção, com 6.447 postos disponíveis. Na sequência aparecem as vagas para abatedor, com 1.401 oportunidades, operador de caixa, com 1.035, e magarefe, com 977 postos.
A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de vagas, somando 5.795 oportunidades. Entre os destaques estão as funções de auxiliar de logística, com 753 vagas, alimentador de linha de produção, com 545, operador de telemarketing, com 396, e operador de caixa, com 350. Apenas na Agência do Trabalhador de Curitiba são 1.083 vagas disponíveis, com destaque para funções no comércio e serviços.
No Interior, a oferta também é expressiva. A regional de Cascavel lidera com 5.433 vagas, impulsionada principalmente pela indústria, com 1.983 vagas para alimentador de linha de produção, seguida pela regional de Campo Mourão, com 3.493 oportunidades, e Foz do Iguaçu, com 2.273.
Também se destacam Pato Branco, com 2.307 vagas, Londrina, com 1.860, e Maringá, com 1.457 oportunidades. Outras regionais, como Umuarama (860 vagas), Guarapuava (708), Paranaguá (437), Ponta Grossa (196) e Jacarezinho (41), somam vagas em diferentes setores.
Além das funções operacionais, há oportunidades para profissionais com formação técnica e superior, incluindo vagas específicas para áreas como educação, administração, saúde e indústria, além de estágios, especialmente na Região Metropolitana de Curitiba.
Veja Mais
-
AMPLIOUEstado amplia capacitação e implante contraceptivo chega a quase 2 mil mulheres no Paraná
Método foi incluído no SUS em 2025 e o Paraná realizou 1.656 implantes já naquele ano. Secretaria da Saúde reforça a capacitação de profissionais da Atenção Primária à Saúde
28/04/2026 09h10 -
VIOLÊNCIAAdolescente é rendido por casal armado com faca em Guarapuava
Criminosos fugiram e não foram localizados
28/04/2026 08h50 -
FORTALECIMENTOComo o esporte amador tem fortalecido a comunidade local
O esporte amador, mais do que uma atividade recreativa, é um elemento essencial na construção de comunidades mais fortes e conectadas
28/04/2026 08h16 -
FORA DAS RUASForagido é capturado durante patrulhamento da PM em Guarapuava
Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia
28/04/2026 08h10 -
FLAGRANTEVitrine quebrada e fuga frustrada: furto no Centro termina com suspeito detido
Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia
28/04/2026 07h41 -
INVESTIGAÇÃO DE FEMINICÍDIOMorte de idosa de 81 anos levanta suspeita de crime em Guarapuava; caso está sendo investigado
Corpo foi encaminhado ao IML
28/04/2026 07h05



