Abertas as Inscrições para a IV Jornada Educatech: Um Evento de Inovação e Educação

Os interessados têm até 28 de junho para se inscrever

17/04/2024 09H24

A Jornada Educatech é um evento do Ecossistema de Inovação de Guarapuava, que aborda Ciência, Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação voltados a educação e neste ano, em sua quarta edição, será realizado nos dias 29 e 30 de outubro de 2024.

O Educatech busca estabelecer interações e trocas de experiências entre estudantes de Guarapuava e região e destes para com a sociedade, por meio de uma programação inovadora e exposição dos projetos desenvolvidos pelos estudantes de Guarapuava e região.

INSCRIÇÃO DOS PROJETOS

As inscrições estão abertas para estudantes de escolas públicas e privadas de Guarapuava e região. Os projetos inscritos podem ser INDIVIDUAIS ou EM GRUPO, com um máximo de QUATRO participantes, permitindo a inclusão de estudantes de diferentes séries. Cada expositor só poderá se inscrever em um projeto.

Os interessados devem preencher o formulário online: https://forms.gle/bEsKqfFYQyUosFCx5, fornecendo informações detalhadas sobre o projeto, incluindo nomes dos estudantes, orientador e coorientador (se aplicável). Os trabalhos inscritos serão avaliados pela Comissão Científica, considerando critérios como originalidade, metodologia e coerência.

Após a avaliação virtual, os projetos selecionados serão anunciados e os participantes deverão apresentar um relatório final pelo formulário: https://forms.gle/4RGznYdV1Mo5P3cH7.

Os trabalhos serão apresentados durante a IV Jornada Educatech, proporcionando uma oportunidade única para os participantes compartilharem seus conhecimentos e contribuírem para o avanço da educação e da inovação na região.

Para mais informações e para se inscrever, acesse https://linktr.ee/jornada_educatech.

As inscrições estão abertas até 28 de junho.

Deixe seu comentário:

Veja Mais