Campo Real emite Nota de Pesar pela morte de acadêmico de Engenharia Civil

Jovem morreu em acidente de trânsito

26/01/2023 06H46

O Centro Universitário Campo Real emitiu uma nota de pesar pela morte do acadêmico Rafael Augusto de Paula Veiga, de 23 anos.

Nessa quarta feira (25 de janeiro), ocorreu um gravíssimo acidente na rodovia PR-090, próximo ao distrito de Alecrim em Curiúva.  Um veículo GM Cruze com placas de Uraí/PR e um Peugeot Partner Rapid com plotagem de uma empresa foram os envolvidos na grave colisão frontal que resultou em vítimas feridas e uma delas em óbito no local.

A equipe SIATE e ABTR de Telêmaco Borba foi acionada e deslocou para o local prestando atendimento na situação. O condutor do veículo Partner Rapid infelizmente estava em óbito no local, qual foi identificado sendo um jovem de 23 anos, natural de Guarapuava e que atualmente a última atualização do endereço consta em Prudentópolis.

Na sequência foi solicitado apoio da equipe de Suporte Básico e Avançado (médico) do SAMU de Telêmaco Borba para deslocar até o Hospital de Curiúva prestar apoio, pois as vítimas feridas foram encaminhadas até o referido hospital. Uma jovem de 17 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave e um mulher de 38 anos com suspeita de trauma abdominal e suspeita de fratura em pelve, quais estão sendo avaliadas para na sequência serem transferidas.

A Polícia Rodoviária Estadual está no local realizando os procedimentos cabíveis na situação.

Também foi acionado a equipe da Criminalística e IML de Telêmaco Borba para procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo, qual será encaminhado ao IML de Londrina para exame de necropsia.

A morte de Rafael, que estava prestes a se formar, está causando grande comoção nas redes sociais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais