Cirurgia de Gabriel Tobias está agendada para 10 de maio; Vakinha virtual continua. Bora ajudar?

Solidariedade está sendo fundamental

16/04/2024 16H11

Mais uma vez a comunidade regional está provando que a solidariedade faz parte do seu cotidiano. Com a ajuda de todos, o pinhãoense Gabriel Tobias Repczuk, de 20 anos, conseguiu agendar a cirurgia para não perder a visão. O procedimento está agendado para 10 mais, mas a Vakinha virtual continua, pois ainda falta uma parte do valor para ser arrecadado para a cobertura das despesas médicas e do pós operatório.

A campanha em prol do gabriel tem um propósito muito especial, ajudar em uma cirurgia para implantação de anel intra estromal em ambos os olhos, que será fundamental para o bem estar do jovem. O valor da cirurgia é de R$ 20 mil.

Desde 2022, Gabriel foi diagnosticado com ceratocone avançado, uma doença degenerativa que afeta os olhos. Infelizmente, ele perdeu 80% da visão de um dos olhos e progressivamente está evoluindo no outro.

Gabriel já realizou uma cirurgia, porém no momento precisa realizar mais uma. Pelo SUS seria um caminho mais longo, e por se tratar de uma doença que infelizmente progride rápido, a opção mais eficaz é realizar a mesma de forma particular, afim de barrar a evolução. Com a realização da cirurgia, a visão do olho afetado será melhorada consideravelmente e com auxílio de óculos, ambos os olhos poderão ter uma visão normal novamente.

“Agradeço imensamente por se juntar nessa jornada de solidariedade e esperança e que possamos fazer a diferença juntos! Deus abençoe a todos.”

Você pode ajudar via Pix usando a chave: [email protected] OU CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário:

Veja Mais