Uma colisão entre um caminhão e um carro deixou cinco mortos no início da madrugada deste domingo (25 de fevereiro) em Candói.
O acidente, uma colisão frontal, ocorreu por volta da 1h15, a cerca de dois quilômetros do Centro de Candói, no sentido ao distrito da Paz.
Todas as vítimas estavam no veículo GM Celta, com placas de Mangueirinha. O motorista do caminhão não se feriu.
De acordo com a Defesa Civil de Candói, todas as cinco vítimas estavam encarceradas no carro e foi necessário aguardar a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para retirar os corpos do veículo.
As vítimas fatais são três mulheres e dois homens. Os corpos foram recolhidos ao IML de Guarapuava.
Informações extraoficiais dão conta de que o Celta teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
OLHO NO HORÁRIOPR 466 será interditada em Guarapuava na terça (25) para a detonação de rochas
Rodovia ficará bloqueada entre Guarapuava e Palmeirinha para operação a partir das 14h
22/03/2025 17h00 -
OLHO NA DATACampanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril; estados e municípios podem adiantar
Meta é imunizar 90% dos grupos prioritários
22/03/2025 15h20 -
QUALIFICAÇÃOSecretarias de CT&I e Educação promovem capacitação em Arduino para professores da rede municipal
Evento marca o Dia do Arduino e fortalece a inovação no ensino público
22/03/2025 13h44 -
OLHO NAS DATASGoverno anuncia convocação de mais 1.178 professores aprovados em concurso
Os novos professores e pedagogos devem começar a atuar na rede a partir do segundo semestre
22/03/2025 12h50 -
MENINOS, EU VI!Primeira-dama ganha gabinete ao lado do prefeito. “A Janja de Prudentópolis”
* Por Rogério Thomas
22/03/2025 11h30 -
FLAGRANTEHomem de 26 anos é preso após disparos de arma de fogo na rua em Guarapuava
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (22)
22/03/2025 10h50