Com 208 vagas, Prefeitura de Guarapuava abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado para vagas de estágio

Interessados tem até o dia 05 de março para realizar a inscrição

28/02/2024 17H00

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação de estagiários para a Prefeitura de Guarapuava. Ao todo serão ofertadas 208 vagas para estudantes de cursos de nível de Graduação e Pós-Graduação. 

O PSS é organizado pela Empresa CEBRADE. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de março através do site, no Campo Processo Seletivo – PSS 01/2024 de estágio -Prefeitura Municipal de Guarapuava (CLIQUE AQUI).

Podem realizar a inscrição, os estudantes matriculados na rede pública ou privada de ensino, com idade de 16 anos ou mais. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horário conforme a carga horária exigida e ainda deve estar apto para estágio remunerado, seguindo a regulamentação do curso e da Instituição de Ensino.

As vagas são destinadas para estudantes de graduação ou de pós-graduação nas áreas de Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Libras, Letras Português e Pedagogia.

As bolsas-auxílio têm valores que vão de R$1.000,00 a R$1.200,00 reais, conforme o nível da vaga pretendida. A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva On-line, contendo 20 questões de múltipla escolha, com data prevista para o dia 10 de março.

A prova tem duração de 02 horas, devendo o candidato estar conectado no sistema com 15 minutos de antecedência, com horário a ser definido por meio do edital.

Para mais informações, acesse o edital AQUI

Deixe seu comentário:

Veja Mais