Com máscara de palhaço, ladrões armados invadem casa e trancam vítima no banheiro, em Guarapuava

Roubo aconteceu na noite dessa terça (09)

10/08/2022 16H03

(Foto: Ilustrativa)

Quatro homens armados, um deles usando máscara de palhaço e outros dois com toucas balaclava, invadiram uma residência, na localidade Faxinal dos Fiuza, em Guarapuava e assaltaram a residência. Os bandidos trancaram a vítima no banheiro enquanto realizavam o crime. O caso aconteceu na noite dessa terça (09).

Segundo a polícia, a vítima, de 44 anos, informou a equipe policial, que estava na residência momento que alguém bateu na janela, quando foi verificar quem era, foi surpreendida por um homem de estatura mediana, branco, de posse de uma arma de fogo e a mandou abrir a porta e não gritar, nesse momento entraram na residência mais três homens encapuzados dois com toucas balaclavas e um com uma máscara de palhaço. Ainda segundo relatos da vítima, a todo momento diziam querer o dinheiro que estava casa.

A mulher foi obrigada a entregar cartões dos bancos e alguns objetos, em seguida os bandidos passaram a carregar os objetos dentro dos veículos, o qual a vítima não soube relatar o modelo. Eles também pediram a chave de seu veículo VW/Gol prata placas ATP-0954 e carregaram mais alguns objetos dentro.

Durante a ação os ladrões trancaram a vítima dentro do banheiro da residência e fugiram do local. As equipes policiais realizaram patrulhamento na região, porém os autores não foram localizados.

Os objetos roubados, foram uma TV, uma secador de cabelo, e um celular. A vítima foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos a serem tomados.

Deixe seu comentário:

Veja Mais