Comandante-Geral apresenta aos policiais e à sociedade resposta ao ataque de Guarapuava

Encontro reuniu os integrantes do 16º Batalhão da Polícia Militar e familiares do Sargento Ricieri, que foi ferido no ataque e não resistiu

26/09/2022 16H06

O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, esteve em Guarapuava, na manhã desta segunda feira (26 de setembro), para apresentar os resultados e a resposta ao ataque sofrido no dia 17 de abril.

O encontro reuniu os integrantes do 16º Batalhão da Polícia Militar e familiares do Sargento Ricieri, que foi ferido no ataque e não resistiu.

Na ocasião, Coronel Hudson Teixeira, entregou à esposa e aos filhos do Sargento Ricieri, a bandeira nacional como homenagem ao pai de família e marido exemplar que sacrificou a própria vida no cumprimento de sua missão.

Em fala à tropa, o Coronel Hudson Teixeira ressaltou o trabalho conjunto das forças de segurança na Operação Guarapuava que culminou na prisão de 24 pessoas, além de oito mortes em confrontos com os policiais. “Esse trabalho não aconteceu em outros estados da Federação e foi um recado muito claro que, se um dia isso acontecer novamente, iremos atrás de todos os responsáveis”.

O cabo Bonato, que também ficou ferido no ataque, falou sobre a resposta dada aos responsáveis e agradeceu ao comando-geral pela atuação ininterrupta com outras forças até que os responsáveis fossem localizados. “Tenho certeza que o Sargento Ricieri agradece pelo empenho de todos os policiais que estiveram incumbidos de prenderem todos os envolvidos e fica o meu agradecimento ao comandante-geral que trouxe a resposta que esperávamos”.

Deixe seu comentário:

Veja Mais