Ex-marido é detido após ameaças e danos à residência em Guarapuava

Caso de violência doméstica mobiliza a polícia na Vila Bela; vítima manifestou interesse em representação judicial

20/07/2025 09H10

Uma noite marcada por tensão e violência doméstica terminou com a detenção de um homem de 28 anos na Vila Bela, em Guarapuava, na noite desse sábado (19 de julho). A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h17min para atender a uma ocorrência de ameaça, envolvendo uma mulher de 27 anos e seu ex-marido.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o agressor chegou à sua residência bastante alterado, proferindo ameaças de morte contra ela e também contra o irmão da vítima, de 35 anos, que estava no local. A situação rapidamente escalou, e o ex-marido teria danificado o portão da casa durante a discussão. A mulher ainda afirmou que foi empurrada com força contra o portão, embora não apresentasse lesões aparentes no momento da abordagem.

De acordo com o boletim policial, o estopim do conflito seria o fim do relacionamento entre o casal, que gerou um clima de animosidade entre ambos. A vítima manifestou interesse em representar judicialmente contra o agressor, o que levou a equipe da PM a encaminhar o homem à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

#ViolênciaDoméstica #Guarapuava #LeiMariaDaPenha #Ameaça #SegurançaPública #VilaBela #OcorrênciaPolicial #JustiçaParaAsMulheres #GmaisNoticias

Deixe seu comentário:

Veja Mais