Flagrante no Conradinho: Mulher é presa vendendo drogas e confessa crime em Guarapuava
Ela foi detida e encaminhada à Delegacia
Foto: PM
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Conradinho, em Guarapuava, na madrugada dessa sexta-feira (3 de outubro). A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 00h03, durante patrulhamento de rotina, e terminou com a apreensão de crack, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.
Segundo o boletim policial, os agentes avistaram a mulher em frente a um bar. Ao perceber a presença da viatura, ela demonstrou nervosismo, guardando o celular rapidamente no bolso e entrando às pressas no estabelecimento. A atitude levantou suspeitas e motivou a abordagem.
Durante a vistoria, nada de ilícito foi encontrado com os demais frequentadores do bar. Porém, na bolsa da mulher, os policiais localizaram quatro pedras de crack, totalizando 0,8 grama, além de dinheiro trocado e um celular Samsung A015. Questionada, a suspeita admitiu que vendia drogas para complementar a renda, alegando dificuldades financeiras.
Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência da autora, onde encontraram sete embalagens tipo “ziplock” com cocaína (6 gramas), uma balança de precisão e mais dinheiro em notas pequenas, típicas do comércio de entorpecentes.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada, junto com os materiais apreendidos, à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos legais.
#TráficoDeDrogas #Guarapuava #PolíciaMilitar #Flagrante #NotíciaUrgente #Conradinho #GmaisNoticias #SegurançaPública #Cocaína #Crack #Polícia #GmaisNoticias
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
OPORTUNIDADESEmpresa abre 54 vagas temporárias em Guarapuava; VEJA COMO SE CANDIDATAR!
Seleção dos candidatos é realizada pela Employer Recursos Humanos
04/10/2025 17h00 -
SABE O SIGNIFICADO?Comissão debate significado das tatuagens no mundo do crime
No mundo do crime, tatuagens são extremamente simbólicas
04/10/2025 16h10 -
RECONHECIMENTOLinha de frente: Saúde destaca papel dos agentes comunitários e de combate às endemias
No Paraná, são 13.116 agentes comunitários e 4.356 de combate às endemias
04/10/2025 15h23 -
UTILIDADE PÚBLICAManutenção em equipamento afeta abastecimento de água em Guarapuava neste sábado (4): VEJA OS LOCAIS!
A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer durante a noite
04/10/2025 14h50 -
TEM IDADE?Sancionada lei que muda regras sobre idade para disputar eleições; VEJA COMO FICOU
Regra define a data exata das idades para concorrer aos cargos
04/10/2025 14h10 -
ALERTAInca estima 73,6 mil novos casos de câncer de mama no Brasil em 2025
São estimados 73.610 novos casos este ano no país
04/10/2025 13h23