Morte de professor guarapuavano causa comoção nas redes sociais

O corpo de Junior Ribeiro está sendo velado na Capela Motuária Santa Cruz

26/01/2023 12H55

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A morte de um jovem professor guarapuavano, de 35 anos, nesta quinta feira (26 de janeiro) está causando grande comoção nas redes sociais.

Júnior Ribeiro, estava acendendo o carvão na churrasqueira quando acabou sofrendo graves queimaduras e foi encaminhado às pressas para um hospital de Curitiba, onde precisou passar por vários procedimentos médicos. O incidente aconteceu no dia 25 de dezembro de 2022.

Após melhora em seu quadro clinico Junior retornou à Guarapuava, porém passou a apresentar dores no peito e precisou ser internado novamente. Ele foi diagnosticado com pneumonia. Júnior não resistiu e entrou em óbito.

O professor era bastante conhecido. Junior morava em Guarapuava, mas lecionou também em Turvo, onde deu aula na Apae e nos colégios estaduais do município.

O velório do professor está acontecendo na Capela Mortuária Santa Cruz e seu sepultamento ocorrerá nesta sexta (27), no Cemitério Municipal.

Nas redes sociais amigos, colegas de trabalho, alunos e familiares lamentam a morte do professor.

O Ceebja de Guarapuava usou as redes sociais para lamentar a perda. “O Ceebja Guarapuava lamenta profundamente o falecimento do professor Junior Ribeiro, agradece pela excelência e profissionalismo desprendido à nossa Instituição e aos nossos alunos e presta condolências à sua esposa Edinéia Souza, à família e aos amigos! Nós sentimos muito!”.

“Nunca imaginei que iria postar essa foto com tanta tristeza no coração. Hoje perdemos nosso amigo Junior Ribeiro Sempre falei pra ele do carinho que eu e minha família tinha por ele. Descanse em paz meu amigo”, disse uma amiga.

“Meu amigo Junior Ribeiro partiu para o lado de cima e nos deixou entristecidos. Uma grande pessoa, um grande profissional, um grande amigo e companheiro. Vai com Deus e que ele conforte a família, lamentou outro amigo.

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Sabemos como o Junior era uma pessoa admirável, muito amado pelos alunos, um grande colega de trabalho e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, publicou a Apae de Guarapuava .

Deixe seu comentário:

Veja Mais