Mulher é ameaçada de morte pelo marido e pede socorro em posto de combustíveis em Guarapuava

Agressor fugiu e não foi localizado

30/01/2025 08H50

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido e pediu socorro em um posto de combustíveis no início da madrugada desta quinta-feira (30 de janeiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h08, no bairro Vila Bela. No local, a vítima, de 29 anos, contou que foi até um estabelecimento com seu marido, de 33 anos, onde ele consumiu bebida alcoólica. Em determinado momento, por ciúmes, ele iniciou uma discussão e ambos entraram no veículo do agressor. Em seguida, ele dirigiu até uma região desconhecida, onde a ameaçou de morte.

A vítima disse que, mesmo com o veículo em movimento, o marido a agredia com socos e tentava enforcá-la com um dos braços, insistindo que iria matá-la.

Após algum tempo, ele parou em um posto de combustíveis na área central da cidade, momento em que, aproveitando-se da distração dele, a vítima desceu do veículo e pediu ajuda. O agressor fugiu, tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis no caso.

Deixe seu comentário:

Veja Mais