Mulher passa noite na balada, foge com carro furtado, se arrepende e se entrega à PM em Guarapuava

Ela não sabia com quem estava e nem de quem era o carro que furtou

12/05/2025 07H13

Uma mulher de 19 anos passou a noite numa balada e, quando acordou, furtou um carro para ir para casa nesse domingo (11 de maio) em Guarapuava. Depois, ela ligou para a Polícia Militar e se entregou.

A ocorrência foi registrada às 14h18, no bairro santa Cruz. No local, a jovem de 19 anos contou que estava na casa de alguns amigos, festando, ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes (drogas). Conforme ela, nesse domingo, por volta das 11h da manhã, ela quis ir embora, sendo impedidas por seus amigos, os quais não soube informar os nomes.

Em determinado momento, a jovem pegou a chave de um veículo VW Gol e foi embora com o carro. Mas chegando em sua residência, ligou para o 190, relatando que teria realizado o furto e se arrependido. Ela também afirmou que não sabia quem era o dono do carro.

O veículo foi apreendido e a autora do furto conduzida até a 14º SDP para procedimentos cabíveis no caso.


Veja Mais