Mulher que sequestrou o neto em Campo Mourão é detida em Guarapuava

Criança estava com frio e fome

25/09/2022 09H14

Uma mulher de 69 anos foi detida nesse sábado (24 de setembro). Ela sequestrou o neto de sete anos em Campo Mourão e tentou se hospedar em um hotel da cidade.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h30, no bairro Conradinho. Os policiais foram acionados pelo funcionário de um hotel, que contou que uma mulher de 69 anos, que estava com um menino de sete anos, tentou se hospedar no local, porém não possuía documentação da criança, nem bagagem, o que gerou suspeição.

A mulher foi abordada na rua pelos policiais. Em consulta realizada foi constatado que a criança teria desaparecido com a avó no dia 21 de setembro, na cidade de Campo Mourão, onde residem, conforme boletim. A mãe da criança relata que a avo teria pego o menino, que é autista, na escola onde estudava e desaparecido.

A idosa não soube explicar o ocorrido, ou o que estaria fazendo na cidade, bem como estava falando coisas desconexas. Devido a isso, para elucidar melhor os fatos, ela foi conduzida juntamente com a criança para a Delegacia, onde foi acionado também o Conselho Tutelar para dar assistência, pois o menino estava com roupa curta e com frio e fome. A mãe foi comunicada e se deslocou para buscar o filho.

Deixe seu comentário:

Veja Mais