Parada de Natal será realizada neste domingo (11) em Guarapuava

Evento volta a ser realizado após 2 anos

05/12/2022 15H09

O último desfile foi em dezembro de 2019, nos dois anos seguintes o evento não foi possível por conta da pandemia do coronavírus. Mas agora em 2022, na sua terceira edição, os moradores de Guarapuava poderão matar a saudade e se encantar com o clima natalino que vai tomar conta da rua XV de Novembro. O evento tem objetivo de integrar os bairros ao centro.

No próximo domingo, dia 11 de dezembro, a concentração começa em quatro bairros. A partir das 19h, o grupo de ciclistas sairá do bairro Santana, os carros antigos do Bonsucesso, as motos e triciclos do Cidade dos Lagos e os jeeps do Tancredo Neves. Eles vão percorrer ruas e avenidas até o ponto de encontro que será a praça Cleve. De lá se juntam aos outros grupos como: companhias de dança, teatro, artes, empresas, animais e seguem todos juntos às 19h30 espalhando alegria e encanto pela XV de Novembro até a praça 9 de Dezembro.

Quem também participará do desfile de natal é o papai noel que vai chegar a bordo de uma kombi para passar férias na cidade. O evento é realizado pela ACIG e tem apoio da Prefeitura de Guarapuava. O desfile é aberto para pessoas de todas as idades e não tem custo. Anote na sua agenda, junte os amigos e a família, a Parada de Natal será no domingo no centro de Guarapuava.

Confira os grupos participantes: ciclistas (Pedal das Patroas), jeepeiros, carros antigos, motociclistas (Rota X Motoclube e Andarilhos), Felchak Produções, Grupo Arabesque, Studio de Dança Bruna Pacheco, Academia Români, La Bayadere Centro de Artes, Banda dos Noéis, Grupo Anima, Grupo de Fanfarra, CTG Fogo de Chão e os grupos de cachorros das raças Golden e Husky.

Deixe seu comentário:

Veja Mais