Polícia Civil prende homem por feminicídio contra namorada em Quedas do Iguaçu

Ele foi encaminhado à delegacia da PCPR para os procedimentos cabíveis e conduzido ao sistema penitenciário

16/04/2024 11H21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, por feminicídio contra a namorada em Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A captura aconteceu em menos de 24 horas após a localização do corpo da vítima, na manhã dessa segunda-feira (15 de abril).

De acordo com as investigações, o corpo de Mariele Soares, de 23 anos, foi encontrado com sinais de agressão na cabeça e no tórax.

“Apuramos que eles tiveram uma discussão em frente a uma tabacaria. Inicialmente, o suspeito esteve no local do fato e informou aos policiais militares que haviam brigado e que não tinha mais contato com a vítima. Posteriormente, ele admitiu o crime”, conta o delegado da PCPR Emanuel Almeida. 

Após investigações de alta complexidade, a PCPR localizou câmeras de segurança que mostraram o momento da discussão e agressões do suspeito contra Soares. No momento da ação criminosa ele utilizava uma camiseta de time de futebol, que foi apreendida pelos policiais civis. 

Ele foi encaminhado à delegacia da PCPR para os procedimentos cabíveis e conduzido ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra mulheres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Deixe seu comentário:

Veja Mais