Neste domingo (14 de abril), a Prefeitura de Guarapuava realiza prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação de estagiários. O teste será realizado de forma on-line, com início às 9h e término às 11h.

Com duração de duas horas, a prova terá 20 questões de múltipla escolha, e deverá ser realizada através do link disponibilizado no e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição. 

O candidato deverá estar conectado no sistema com 15 minutos de antecedência do horário definido, sendo de responsabilidade do mesmo certificar-se de que terá acesso a: um microcomputador (desktop ou notebook); navegadores Mozilla Firefox, Google Chrome ou Microsoft Edge atualizados; teclado português (Brasil ABNT ou ABNT 2); acesso ininterrupto à internet mediante conexão de dados de, pelo menos, 10mbps.

Caso o candidato não tenha recebido o endereço eletrônico para acesso à prova até as 18h do dia 12 de abril, deve entrar em contato via WhatsApp pelo telefone (42) 9 9859-9638. O número pode ser contatado até às 8h45 do dia 14 de abril, e dará retorno até às 8h50 do mesmo dia.

O PSS é organizado pela Central Brasileira de Estágio (CEBRADE) e, neste edital, oferece mais de 170 vagas, em níveis Técnico e Superior, Graduação e Pós-Graduação.

Confira o edital de homologação das inscrições AQUI.

Deixe seu comentário:

Veja Mais