Primeira-dama ganha gabinete ao lado do prefeito. “A Janja de Prudentópolis”

* Por Rogério Thomas

22/03/2025 11H30

Foto: reprodução redes sociais

Os bastidores políticos de Prudentópolis andam animados nos últimos dias. Uma coisa é certa, os prudentopolitanos “podem perder o amigo, mas não perdem a piada”.

Uma recente conquista para a primeira-dama Beatriz Klosowski virou alvo dos mais espirituosos, que já a consideram como a “Janja de Prudentópolis”, numa referência à primeira-dama do País, Rosângela Lula da Silva, a Janja original.

Enquanto na esfera federal se discute a possibilidade de um cargo “honorífico” para Janja, que já manda mesmo sem o cargo, em Prudentópolis a primeira-dama conquistou um novo gabinete, mais moderno e preparado para receber a população de Prudentópolis.

E houve até inauguração oficial do novo gabinete VEJA AQUI!

E o melhor desse novo gabinete é que fica muito próximo ao prefeito. Ou seja, um pulinho e a primeira-dama está despachando junto com o marido, ou prefeito.

Agora, os mais espirituosos de novo, dizem que ela assume a Prefeitura oficialmente.

Mas o que vale disso tudo, com Janja ou sem Janja, é que o povo deve visitar a primeira-dama prudentopolitana, para resolver demandas. E olha que elas (as demandas) são muitas.

Então bora lá, tomar um café e discutir o futuro de Prudentópolis com a primeira-dama! Se o prefeito não resolve, pode tentar, que ela resolve!

Vale lembrar que Beatriz Klosowski não está nomeada para cargo na Prefeitura, e o gabinete é destinado a ela como primeira-dama, sem remuneração.

Rogério Thomas

Formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Comunicação Social - Bacharelado em Jornalismo. Já correu esse mundão de Deus, mas ainda não viu de tudo.

Deixe seu comentário:

Veja Mais