PRISÃO EM GUARAPUAVA: homem de 57 anos é detido no bairro Santana
Detido foi encaminhado à Delegacia
Imagem ilustrativa
Uma ação policial realizada na tarde dessa terça-feira (14 de abril de 2026) terminou com o cumprimento de um mandado de prisão em Guarapuava, na região do bairro Santana.
De acordo com informações oficiais, a abordagem ocorreu por volta das 16h20, quando a equipe policial localizou e deteve um homem de 57 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava.
A operação foi conduzida sem registro de incidentes, e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde passou pelos procedimentos legais cabíveis.
#Guarapuava #GmaisNoticias #Polícia #SegurançaPública #MandadoDePrisão #Paraná #Justiça #OcorrênciaPolicial
Veja Mais
-
FLAGRANTEFlagrante em supermercado: mulher é detida por furtos recorrentes em Guarapuava
Entre os itens furtados estavam bolachas, sucos e barras de chocolate
19/04/2026 07h41 -
PERFIL GENÉTICOParaná amplia capacidade de coleta de perfis genéticos em pessoas privadas de liberdade
O objetivo é preparar servidores para atuarem como multiplicadores do conhecimento dentro das unidades prisionais
19/04/2026 07h07 -
VIOLÊNCIAMadrugada de terror em Guarapuava: mulher com faca invade casa e assalta morador
Suspeita fugiu e não foi localizada
19/04/2026 06h27 -
CONHECIMENTOSecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Guarapuava recebe DevParaná na Estrada 2026
Programação inclui palestras e workshops com foco em Inteligência Artificial e desenvolvimento de software
19/04/2026 06h18 -
LUTOÓbitos de hoje (19-domingo) registrados na Central de Triagem em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
19/04/2026 06h15 -
TRADIÇÃO E FÉ!Romaria do Divino percorre comunidades e reúne fiéis em Guarapuava neste domingo (19)
A romaria teve início no dia 29 de março e seguirá até o dia 17 de maio
18/04/2026 17h00


