Rapaz descumpre medida protetiva, ameaça matar mãe e a avó pela segunda vez em Guarapuava

Caso aconteceu na noite dessa quinta (23)

24/09/2021 09H47

(Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Um rapaz de 19 anos tentou pela segunda vez matar a mãe e a avó, em Guarapuava, na noite dessa quinta feira (23 de setembro). (Leia mais sobreo caso aqui).

A equipe policial foi acionada pelo COPOM, por volta das 23h59, para verificar uma ocorrência de lesão corporal violência doméstica no endereço informado, no qual um jovem de 19 anos, estaria agressivo na residência ameaçando sua avó e sua mãe. Os policiais não constataram ninguém na residência, porém havia várias pessoas na rua dos Agricultores, ao fazer contato com os populares eles relataram que, a mãe e avó do autor, conseguiram fugir da residência e buscaram abrigo nesse local para fugir do rapaz, porém ele visualizou ambas entrando na residência e invadiu o local para agredi-las e a todo momento dizia que as mataria e iria colocar fogo nas duas residências.

Segundo as informações levantadas, a avó, de 78 anos, conseguiu fugir mais uma vez do local e a mãe, de 51 anos, conseguiu se trancar no interior de um quarto da casa e em seguida logrou êxito em pular a janela e sair correndo quando a equipe se aproximou da residência a qual estava fechada. A equipe policial realizou adentramento tático e visualizado o autor sentado no sofá da sala juntamente com a proprietária do local, dado voz de abordagem para o autor o qual acatou as ordens da equipe e após revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo e nem em seu desfavor. Em contato com a proprietária, ela relatou que ele não deixava ela sair da residência proferindo ameaça de morte e também que colocaria fogo na residência ainda lhe empurrou em dois momentos.

Já na via pública encontravam-se a mãe e a avó, as quais manifestaram o interesse de representar contra o autor e ainda relataram que havia uma medida protetiva ele referente a um boletim de ocorrência na data de 22/09/2021. Já a senhora vizinha não manifestou o interesse de representar desejando somente o registro do boletim de ocorrência.

O jovem voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais