Rede Municipal de Ensino volta às atividades nesta quarta (1º) em Guarapuava
Aulas retornam dia 6 de fevereiro
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Guarapuava, informa que as atividades administrativas nas Escolas Municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) retornam nesta quarta feira (1º de fevereiro). Já as aulas, retornam a partir do dia 06 de fevereiro de 2023.
MATRÍCULAS
Os pais que ainda não realizaram a matrícula de seus filhos ou desejarem transferência de Unidade de Ensino, poderão comparecer na escola onde há o interesse da vaga, a partir de 1º de fevereiro de 2023, para verificação da disponibilidade.
Já nos CMEIs, a chamada para efetivação de matrículas das crianças contempladas no cadastro da plataforma EducaMais Guarapuava, e que ainda não estavam matriculadas na rede municipal, acontece a partir de 13 de fevereiro de 2023. Os responsáveis receberão e-mail para comparecer na Unidade de Ensino para efetivar a matrícula.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
OLHO NO HORÁRIONeste domingo (10) tem Concurso Público na UTFPR em Guarapuava; haverá transporte de candidatos com horários especiais
A previsão é que o resultado final seja homologado até 15 de fevereiro de 2024 e
09/12/2023 17h00 -
FLAGRANTE PRF de Laranjeiras do Sul apreende carga de cigarros contrabandeados neste sábado (09)
Cigarro estava em meio a carga de milho
09/12/2023 15h36 -
ORGULHO DESTA TERRA!Guarapuava 204 anos! 09/12/2023 14h50
-
ESPETÁCULOCoral dos Anjos 2023, a maior apresentação a céu aberto do País, ocorre neste sábado (9) em Guarapuava
Nesta noite, além do tradicional coral, a programação de fim de ano também conta com uma surpresa especial
09/12/2023 14h45 -
OPORTUNIDADESUEM anuncia PSS para contratação de 16 professores temporários de Medicina
O período de inscrições começa na próxima quarta (13) e vai até o dia 8 de janeiro de 2024
09/12/2023 13h35 -
FLAGRANTEPRF apreende neste sábado (09) cerca de 1,7 tonelada de camarão contrabandeado sem a devida refrigeração e higienização, em Guarapuava
Veículos empreenderam fuga pela rodovia e um homem de 23 anos foi preso
09/12/2023 13h00