Republicanos oficializa pré-candidatura de Janaína Naumann a prefeita de Guarapuava e realiza novas filiações

Evento contou com a presença de Marcelo Almeida, presidente estadual do partido

28/03/2024 15H34

O partido Republicanos realizou um grande evento de novas filiações e oficializou o nome da biomédica Janaína Naumann como pré-candidata a prefeita de Guarapuava na noite dessa quarta-feira (27 de março).

O evento, que contou com a presença de mais de 200 pessoas, lotou o auditório principal do Hotel Kùster.

Entre os pré-candidatos a vereador e os novos filiados, também marcaram presença o presidente estadual do partido, Marcelo Almeida, e o vereador Dr. Rodrigo Crema, um dos mais novos filiados à sigla.

“Foi um momento especial. Os pré-candidatos estão aliados ao novo momento político em Guarapuava e estão empenhados em realizar um ótimo trabalho pelo desenvolvimento da cidade. Os novos filiados são bem vindos, e estamos abertos a todos àqueles que queiram se somar a esta proposta para o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou Janaína Naumann.

NOVO CICLO

Em seu pronunciamento, o presidente estadual do partido, Marcelo Almeida, destacou o novo momento que Guarapuava vive. “As administrações públicas, assim como as nossas vidas, são feitas por ciclos. Vivemos um momento em que ciclos se fecham, se encerram, e novos ciclos se abrem. A Janaína tem a coragem e o conhecimento necessários para estas eleições. Tenho certeza que este novo ciclo vai passar por ela, pois ela está preparada para administrar Guarapuava”, afirmou.

Já a biomédica Janaína Naumann, acrescentou que o momento é mais um desafio na sua vida. “É mais um desafio, que estamos encarando com muita responsabilidade. Temos um longo caminho ainda, mas, junto com os nossos pré-candidatos a vereadoras e vereadores e com os filiados ao Republicano, estamos prontos para defender a família, o respeito ao próximo e o desenvolvimento de Guarapuava”, concluiu.

  

Deixe seu comentário:

Veja Mais