Sanepar comunica abastecimento de água pode ser afetado no Alto da XV, em Guarapuava

Manutenção está programada para a quinta (29)

26/09/2022 17H00

A Sanepar informa que na próxima quinta feira (29 de setembro), fará serviços de manutenção e interligação de redes de abastecimento na rua XV de novembro, em Guarapuava, entre as 9 e as 17h30. Poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou desabastecimento no Residencial 2000, Residencial Morar Melhor, Vila Santa Antônio, região da estrada Caetano de Lima e Condomínio Porto Real. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado no início da noite, de forma gradativa.

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe seu comentário:

Veja Mais