Vestibular de Inverno Campo Real será no dia 12 de junho

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da instituição

10/05/2022 08H50

(Foto: Campo Real)

O Centro Universitário Campo Real está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2022. As provas serão aplicadas no dia 12 de junho (domingo), em duas modalidades: às 10h de modo presencial, nas cidades de Guarapuava, Irati e Laranjeiras do Sul, e às 14h haverá a prova online.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site https://camporeal.camporeal.edu.br/vestibular. Com o Vestibular de Inverno é possível estudar ainda em 2022 ou garantir a vaga para 2023.

Um dos diferenciais da instituição é a Mensalidade Flex, em que o aluno pode pagar até 100% da mensalidade só depois de formado e no mesmo tempo de duração do curso e é totalmente sem juros. Além disso, não precisa do Enem para participar do programa.

Com o Vestibular de Inverno, são ofertados os seguintes cursos:

GUARAPUAVA: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

IRATI: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Estética e Cosmética e Farmácia.

LARANJEIRAS DO SUL: Administração, Agronomia, Biomedicina, Engenharia Civil, Estética e Cosmética e Farmácia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais